Scandinavian Day debaterá mundo em mudança nos dias 18 e 19

0
61
Evento deste ano contará com a presença de quatro embaixadores no Brasil (Foto: Scandinavian Day 2019)

Poucas vezes foi tão nítido que estamos no meio de uma profunda e veloz mudança como neste ano. E, neste contexto, debater análises, tendências e experiências é fundamental. Assim, o tema do Scandinavian Day deste ano, que ocorrerá nos dias 18 e 19, é “A visão da Escandinávia sobre um mundo em tempos de mudanças”. Grandes nomes internacionais participarão do evento.

A terceira edição do evento que identifica as melhores práticas de empresas, governos, universidades, centros de pesquisa e organizações não-governamentais da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia e compartilha essas experiências com um público formado por empresários, executivos, advogados, jornalistas, pesquisadores e autoridades governamentais brasileiras ocorrerá, devido a pandemia, de forma virtual.

Realizado pela consultoria de comunicação Imagem Corporativa, o Scandinavian Day terá neste ano nomes como Johanna Brismar-Skoog, Embaixadora da Suécia, Jouko Leinonen, Embaixador da Finlândia, Nicolai Prytz, Embaixador da Dinamarca, Nils Martin Gunneng, Embaixador da Noruega, Patricia Acioli, Diretora de relações corporativas da Scania, Antonio Carlos Francisco, Vice-presidente de bleaching chemicals da Nouryon, Carlos Monteiro, Fundador da Evolve, entre outros.

O Scandinavian Day nasceu em 2018 a partir da ideia de ampliar as informações que os brasileiros têm sobre a Escandinávia em temas em que países e empresas da região são reconhecidamente referências internacionais, como tecnologia, inovação, sustentabilidade, transparência e gestão pública.

A programação do evento conta com debates de temas como “O Brasil na Visão da Escandinávia”, “Imprensa e Transparência”, “ESG na Prática”, “Sustentabilidade e Inovação na Criação de Novos Negócios” e dois painéis: um sobre “Diálogos Nórdicos” e “Lições Aprendidas: Brasileiros na Escandinávia”. Mais informações, detalhes sobre a programação e inscrição em https://www.scandinavianday.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui