Início Escandinávia e Brasil "Scandinavian Way" é finalista nos EUA do prêmio PR Daily Awards

“Scandinavian Way” é finalista nos EUA do prêmio PR Daily Awards

De alcance global, o prêmio elege os melhores projetos de comunicação institucional, marketing e relações públicas; vencedores serão revelados até abril

O Scandinavian Way é um dos finalistas do prêmio internacional PR Daily Awards, criado para identificar os melhores projetos do mundo nas áreas de comunicação institucional, marketing e relações públicas. A lista dos projetos que concorrem ao prêmio neste ano foi divulgada nesta quinta-feira (6/2) em Chicago, nos Estados Unidos.

O PR Daily Awards é realizado pela Ragan, uma das mais importantes empresas americanas nas áreas de treinamento, seminários e inteligência de mercado para comunicação corporativa. O Scandinavian Way concorre na categoria “publicação digital”, que tem outros dois projetos finalistas, ambos dos Estados Unidos.

Lançado em dezembro de 2018, o Scandinavian Way é um portal de notícias dedicado a temas como inovação, sustentabilidade, educação e gestão pública, nos quais Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia são referência internacional. O site dá sustentação a um seminário anual, o Scandinavian Day – e, juntas, as duas plataformas de conteúdo têm o mesmo ideal: criar pontes entre empresas, pesquisadores, cientistas, educadores e tomadores de decisão dos setores público e privado do Brasil e dos países escandinavos.

Em pouco mais de um ano de trajetória, Scandinavian Way e Scandinavian Day têm sido reconhecidos por especialistas dos segmentos de comunicação e relações públicas pela excelência dos conteúdos e pela originalidade da iniciativa. No fim de 2019, o Scandinavian Day foi um dos três finalistas do Prêmio Jatobá PR na categoria “Evento – Grandes Agências”.

As plataformas foram criadas pela consultoria Imagem Corporativa. Os vencedores da nova edição do PR Daily Awards serão anunciados até abril. Contamos com a torcida de todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também

direito ao esquecimento bandeira da Suécia

“Direito ao esquecimento” faz Google levar multa recorde na Suécia

0
Na última semana, o descumprimento do chamado "direito ao esquecimento" fez o Google levar uma multa sem precedentes na Suécia. Com base em uma...
- Publicidade -