Preloader

Meio Ambiente e Sustentabilidade

Com novo passeio, floresta dinamarquesa agora oferece até vista aérea

terça-feira, 9 de abril de 2019
Com novo passeio, floresta dinamarquesa agora oferece até vista aérea

Agora você pode ver a Dinamarca de um ângulo diferente. A apenas uma hora ao sul de Copenhague, em na floresta Gisselfeld Klosters Skove, uma passarela localizada em uma torre de observação de 48 metros de altura agora permite observar, do céu, a mata preservada.

Batizado de Treetop Experience, o passeio, aberto na semana passada, é uma passarela em espiral que atravessa a floresta. Ele é dividido em um dois níveis: a rota mais alta passa pela parte mais antiga da floresta, e a baixa, pelos pontos que têm as árvores mais jovens, informa a Fox News.

 

 

Ao longo de todo o passeio, os visitantes podem apreciar a paisagem montanhosa do Gisselfeld Klosters Skove enquanto passam por lagos, riachos e pântanos. Um detalhe: a despeito da altura, não há uma única escada na estrutura, segundo registra o site Geek.com. Os visitantes contam apenas com uma rampa contínua para apreciar a beleza da floresta. 

LEIA TAMBÉM:
Crianças que vivem em meio à natureza tornam-se adultos mais felizes, diz estudo dinamarquês
Copenhague transforma estação de tratamento de lixo em pista de esqui
Suécia cria o maior restaurante de comida natural (e gourmet) do mundo

O projeto é assinado pelo estúdio de arquitetura Effekt, que desenvolveu a ideia para o Camp Adventure, um parque de aventura localizado na floresta. O Camp Adventure oferece outras outras atividades no local, incluindo pontos de escalada pelas copas das árvores e tirolesa.

Clique aqui e saiba mais sobre o Treetop Experience.