Preloader

Escandinávia e Brasil

Segunda edição do Scandinavian Day é confirmado para novembro

quinta-feira, 21 de março de 2019
Segunda edição do Scandinavian Day é confirmado para novembro

A segunda edição do Scandinavian Day está confirmada. O evento será realizado em novembro, em São Paulo, em data ainda a ser definida. 

Idealizadora do evento, a consultoria de comunicação Imagem Corporativa realizou na última semana um encontro com entidades parceiras para discutir temas para a próxima edição. Participaram do encontro Jan Jarne, presidente do conselho da Câmara de Comércio Brasil-Finlândia (FinnCham), Juliana Meyer Gottardi, vice-presidente da Câmara de Comércio Noruega-Brasil, Leonardo Morato, cônsul da Islândia em São Paulo, Jarkko Wickström, diretor de operações da Finland University na América Latina, Jere Pitkänen, coordenador de Assuntos Econômicos e Comerciais da FinnCham, e o CEO da Imagem Corporativa, Ciro Dias Reis.

Realizado pela primeira vez em novembro do ano passado, o Scandinavian Day traz palestras e debates sobre temas em que os países da região são protagonistas globais, como inovação, sustentabilidade, educação e gestão pública. O evento deu origem ao portal Scandinavian Way, que está no ar desde dezembro.

O objetivo do portal e do Scandinavian Day é ampliar a divulgação de informações sobre os países da Escandinávia em diferentes dimensões. Tecnologia, inovação, sociedade, mobilidade, meio ambiente e gestão pública são alguns dos temas tratados nesses canais. A ideia é também incentivar a promoção de parcerias entre empresas e organizações brasileiras e seus pares da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.