Noruega busca brasileiros para trabalhar no país por um ano

Rede de hostels escolherá dois candidatos para trabalhar com sustentabilidade no país escandinavo. Mas é preciso pressa: as inscrições vão até esta sexta

0
344

Que tal morar e trabalhar na Noruega por um ano? Pois saiba que surgiu uma oportunidade: a rede de hostels Hostelling International Brasil, em parceria com a Hostelling International Noruega, está selecionando dois brasileiros para trabalharem no país escandinavo por um período de 12 meses.

A iniciativa faz parte do projeto Say Hi to Sustainability, que tem como principal objetivo estimular a sustentabilidade nas unidades da rede. Os selecionados vão trabalhar visitando hostels noruegueses para identificar práticas sustentáveis e, com essas informações em mãos, produzir relatórios e documentos sobre o que foi observado. Esse conhecimento também deverá ser compartilhado na volta ao Brasil para ser aplicado por aqui.

LEIA TAMBÉM:
– Governo da Dinamarca oferece bolsas de estudos para brasileiros
– Conheça Bergen, eleita a cidade mais bonita da Noruega
– Gotemburgo, na Suécia, é o destino turístico mais sustentável do mundo; veja ranking

Os selecionados não terão nenhum gasto, já que o projeto é financiado pelo governo norueguês, e receberão salário (o valor não foi divulgado). Para se candidatar, é preciso ter entre 22 e 35 anos, inglês fluente e ser membro do Hostelling International Brasil (é possível fazer ou renovar sua carteirinha neste link). Também é preciso ter disponibilidade imediata, já que o treinamento começa no início de março, informa a Viagem e Turismo.

O processo seletivo é dividido em duas etapas: o preenchimento de um formulário e uma entrevista online. Os dois participantes com as maiores pontuações serão os escolhidos. Mas é importante correr se quiser participar: as inscrições terminam já nesta sexta-feira (7/2).

Clique aqui para se candidatar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui