Início Inovação Helsinque começa a instalar caixas eletrônicos de bitcoin

Helsinque começa a instalar caixas eletrônicos de bitcoin

As moedas virtuais estão se tornando cada vez mais “reais” – ao menos na Finlândia. Helsinque já conta com os primeiros caixas eletrônicos de bitcoin, as chamadas BATMs. O projeto e levar estruturas semelhantes por todo o país nórdico.

As máquinas, obviamente, não permitem saque de bitcoin, mas convertem a moeda virtual em dinheiro real, de forma criptografado. Também é possível fazer o inverso: transformar dinheiro “tradicional” em bitcoins, com depósitos e transferências.

Estes caixas eletrônicos já instalados são autônomos, o que significa que não há supervisão de terceiros ao usá-los. Entretanto, alguns usuários já reclamam das altas taxas cobradas nos terminais, instalados em diversos tipos de loja pela Capital finlandesa.

Como dito anteriormente, além de negociar dinheiro com criptografia, os usuários interessados ​​podem comprar Bitcoin usando seus caixas eletrônicos ou cartão de débito. as máquinas permitem que os negociantes comprem vários outros criptos e moedas em apenas alguns passos no terminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também

O presidente finlandês Sauli Niinistö com o americano Donald Trump: a Finlândia proclamou sua independência da Rússia há mais de um século

“A Finlândia é parte da Rússia?” Livro revela pergunta de Trump

0
Donald Trump certa vez perguntou a seu chefe de gabinete se a Finlândia fazia parte da Rússia - e isso quando o presidente dos...
- Publicidade -